• Existe Afro-descendentes na Ásia?

    Veja uma lista de celebridades 'Blasians'.

  • Curiosidades: Grupos e Solos

    Veja uma lista de curiosidades de 52 grupos e cantores do K-Pop.

  • Idols são reconhecidos em público?

    Idols que afirmaram não serem reconhecidos em público.

  • Estrangeiros no K-Pop (Idols que não são coreanos)

    Veja uma lista dos Idols do K-Pop que não são coreanos.

  • Coisas no K-Pop que você precisa se acostumar

    Lista de alguns aspectos que são comuns no K-Pop mas estranhos para os fãs ocidentais.

  • K-Idols que têm (ou tiveram) Doenças Graves

    K-Idols que têm (ou tiveram) Doenças Graves e Você não Sabia (Parte 2)

maio 14, 2017

Idols que afirmaram não serem reconhecidos em público

Compartilhe & Comente

Todos já sabem que os Idols usam muita maquiagem (se não sabia, sabe agora), mas será que quando eles saem em público sem maquiagem alguém consegue reconhece-los?.. Veja abaixo alguns Idols que afirmaram não serem reconhecidos em público.



Em janeiro de 2017, Seolhyun participou de um episódio do programa 'Please Take Care of My Refrigerator' e revelou que apesar de sua grande fama como Idol, ela não é reconhecida em público.

Foi perguntado a ela: "Alguma coisa mudou depois que você se tornou popular?". E ela respondeu: "Nada em particular, eu não sou do tipo que se destaca onde quer que eu vá, as pessoas não me reconhecem muito bem, quando eu vou para casa, freqüentemente uso o transporte público e frequento cafés".

O apresentador Kim Sung Joo perguntou: "Ainda assim, você não gostaria quando as pessoas a reconhecessem?". E Seolhyun disse: "Mais do que meu desconforto, eu me preocupo que as coisas ficam desordenadas"*

*Ela quis dizer que não queria causar confusão, ela se preocupa que poderia criar um inconveniente para as pessoas ao seu redor, já que na Coreia quando um Idol é reconhecido vira uma bagunça, mesma quando ninguém sabe quem é, querem tirar foto  mesmo assim.

Fonte: allkpop.



Em julho de 2015 o grupo INFINITE estava promovendo seu álbum "Reality". Em uma entrevista, o MC Yoo Hee Yeol comentou como a INFINITE tem estado ocupado com atividades individuais, incluindo atuar em dramas, shows de variedades e grupos de unidades. Ele perguntou aos membros como se sentiam em se reunir como um grupo depois de tanto tempo promovendo separados. E Hoya respondeu: "É estranho para nós quando nos vemos na TV e depois em pessoa. Depois de ver Sungjong, eu até perguntei, 'Ele não é o garoto de' Real Men?'", Sua resposta resulta em muitas risadas.

Notando que o grupo estreou cinco anos atrás, Yoo Hee Yeol perguntou se o grupo tem algum arrependimento. Hoya confessou: "No passado, nosso agente não nos deixava sair, nem mesmo para uma loja de conveniência, por medo de sermos pegos pelos paparazzi. Por quatro anos ficamos muito escondidos. Mas [nós] realmente não somos reconhecidos muitas vezes quando saímos em público".

Fonte: soompi.



Em dezembro de 2016, Kim Woo Bin participou de uma entrevista onde respondeu ao comentário do entrevistador de que ele parecia ignorar a atenção dada a nele, o que significava que ele anda em público muito despreocupadamente para uma celebridade.

Ele disse: "Eu costumava usar um chapéu e máscara facial no passado, mas isso parecia chamar ainda mais atenção. Eu também acho que sou influenciado por outras [celebridades] que confortavelmente desfrutam da vida diária. Também, para dizer a verdade, mesmo quando eu ando por aí, muitas pessoas não me reconhecem, talvez porque eu tenha um corpo grande, acham que sou atleta, não uma celebridade", e riu.

Fonte: allkpop.



A atriz Han Hyo Joo participou de uma entrevista no "One Night of TV Entertainment" da SBS em fevereiro de 2014 e falou sobre sua vida como celebridade.

Embora ela esteja atuando por um bom tempo, o entrevistador disse: "Eu ouvi que você ainda não é reconhecida por outras pessoas." Ela respondeu: "Sim, eles não me reconhecem facilmente, eu nem uso chapéu, acho que há algo diferente na minha imagem".

Ele perguntou brincando: "Você é diferente quando você tira a maquiagem?". Ao que Han Hyo Joo mostrou surpresa e disse enquanto ria, "O quê?"

Ela continuou com um sorriso brilhante: "Depois de terminar 'Dong Yi', a mulher no restaurante não me reconheceu. Mais tarde, eu me recusei a aceitar isso e disse: 'Você realmente não pode dizer quem eu sou? Eu sou Dong Yi. Mais tarde, ela me reconheceu, me deu serviço gratuito e me tratou bem."

Fonte: allkpop.



A atriz Ye Ji Won, a quem muitos podem reconhecer pelo dorama 'Oh Hae Young Again', revelou que usa transporte público durante o programa 'Life Docu My Way' da Chosun TV em agosto de 2016.

Ela foi mostrada se preparando para uma cerimônia de premiação e disse: "É uma honra pisar no tapete vermelho, mas também é dever de casa para os atores", explicou. "O toque dos especialistas é desesperadamente necessário. O que me preocupa é que não posso me atrasar".

Ela revelou que ela pessoalmente assume toda a agenda por si mesma, afirmando: "Há mesmo vezes que pego o táxi ou ônibus. Quando chego de ônibus, as pessoas não me reconhecem bem. Eu acho que é porque estes dias eles estão 'sempre olhando para seus telefones celulares'. Às vezes, há pessoas que me encaram."

Fonte: allkpop.




Numa entrevista de 2014, no "Lee So Ra's Music Plaza". Jihyun revelou que ela era freqüentemente perguntada por seu número nas ruas por pessoas que não a reconheceram com um rosto sem maquiagem.

O tema do qual das membros do 4MINUTE era mais popular entre os homens apareceu no programa de rádio e Sohyun disse: "As pessoas comuns costumam pedir [Jihyun] por seu número". Jihyun respondeu: "As pessoas parecem não me reconhecer quando não estou usando maquiagem. Sem saber que estou no 4MINUTE, eles vêm até mim e pedir o meu número."

Ela acrescentou: "No início, eu pensei que poderia ser uma coisa boa, mas depois de ir para casa e pensar sobre isso completamente, eu não estava satisfeita."

OBSERVAÇÃO: Esse trecho é de uma entrevista de 2014, quando o 4MINUTE ainda estava ativo, é claro.

Fonte: allkpop.




Em 2015 Kangnam decidiu mudar de estilo depois de ter usado o cabelo loiro desde o debut. No entanto, poucos pareciam reconhecê-lo após sua transformação.

Em "I Live Alone" da MBC, que foi ao ar em 16 de janeiro de 2015, Kangnam revelou ter mudado seu penteado após um longo debate. Kangnam, que era conhecido por seu cabelo loiro, apareceu com cabelo de cor escura e muito mais curto. Kim Kwang Gyu reagiu à sua transformação dizendo: "É muito calmo. Ele combina com você, mas você perdeu seu caráter. Parece que você está usando uma peruca". Kangnam, preocupado com os comentários negativos, disse: "E se as pessoas não me reconhecerem mais?"

Na determinação para ver se alguém o reconhecida ou não, ele se dirigiu para fora em uma estação de ônibus. No entanto, enquanto ele estava passeando, ninguém parecia notá-lo. Em desespero, ele mesmo mencionou seu próprio nome dizendo: "Estou indo para Kangnam", mas ninguém parecia perceber a presença do Idol. Sua próxima parada foi seu mercado de bairro, onde apenas o dono de uma loja que visitava regularmente o notou. Quando um homem olhou para Kangnam, levantando suas esperanças, o ídolo perguntou se o homem sabia quem ele era. Infelizmente, a resposta foi não.

Em resposta a todas as pessoas que não o reconheceram, ele disse: "Eu vou ter que trabalhar mais. E melhor."

Fonte: soompi.




Baekhyun diz que as pessoas não o reconhecem sem maquiagem. No programa de rádio da KBS, 'Yoo In Na's Volume Up', transmitido em abril de 2015, os membros do EXO, Baekhyun, Suho, e Chen apresentaram-se como convidados. A DJ Yoon Em Na comentou sobre a sua popularidade global e se as estrelas ídolo são reconhecidos em todos os lugares que vão.

Baekhyun disse francamente: "Eles não me reconhecem quando eu tiro minha maquiagem", enquanto Chen comentava: "Nós ainda não fizemos uma turnê mundial e há muitos países e cidades que não fomos. Não acho que as pessoas nos reconhecer em qualquer lugar."

OBSERVAÇÃO: Esse trecho é de uma entrevista antiga, na época o EXO ainda não tinha feito uma turnê ocidental.

Fonte: allkpop.




Min revelou que mesmo com maquiagem, ela raramente é reconhecida em público. No episódio de "100 Points Out of 100" exibido em janeiro de 2011, Min admitiu que não tem muitos problemas em viver como um Idol.

Ela disse: "Nunca me senti desconfortável porque ninguém me reconhece, mesmo quando uso maquiagem, as pessoas não conseguem reconhecer quem eu sou". O MC Park Kyung Lim perguntou: "As pessoas não o reconhecem mesmo que sejam convidadas permanentes em shows de variedades?", Min respondeu: "Isso mesmo"

Fonte: allkpop.




P.O e U-Kwon fizeram um photoshoot com 'Grazia' e junto uma entrevista. Quando foram perguntados sobre estar em 'Lipstick Prince', U-Kwon disse: "Eu tenho que conhecer maquiagem ou qualquer coisa que vocês chamam. Eu chamo as maquiagens com seus nomes apropriados agora." P.O admitiu: "Eu ainda não sei, não importa quantas vezes eu os vejo. Tudo parece a mesma coisa. Eu acho que é mais difícil para mim, porque eu não sou muito detalhado."

Eles também falaram sobre quando saem em público. P.O disse: "Eu vou freqüentemente a um lugar perto da Estação de Susaek. Se você ver alguém debatendo apaixonadamente com seus amigos, provavelmente sou eu." U-Kwon disse: "Muitas vezes tomo um passeio em um pequeno parque em Songpa, mas ninguém realmente me reconhece."

Fonte: allkpop.




Embora os fãs não conseguem encontrar uma única falha em HyunA, a sexy Idol revelou que ela tem complexos que outros não a notam em público.

Na transmissão de 29 de maio de 2013 do 'Baek Ji Yeon's People Inside', o grupo 4MINUTE doi apresentado como convidados e HyunA revelou seus três complexos incluem álcool, suas maçãs do rosto e voz.

HyunA compartilhou: "Eu não tenho uma voz refinada e soa como um pica-pau, então tenho um complexo sobre isso. Quando saio, as pessoas não tendem a me reconhecer apenas olhando para mim, mas depois de ouvir a minha voz, eles podem me reconhecer imediatamente."

OBSERVAÇÃO: Essa entrevista é velha. Aposto que reconhecem ela agora.

Fonte: allkpop.




Enquanto os outros Idols dizem não serem reconhecidos sem maquiagem, com a G.NA é ao contrario. Ela participou de uma conferência de imprensa para "Follow Me 6" em setembro de 2015, como um dos três MCs e falou sobre o que mudou desde a sua aparição em "Real Men" (programa onde celebridades recebem treinamento militar).

Ela disse: "Eu voltei do exército e, depois que voltei e revelei minhas lágrimas, muco e rosto nus, há pessoas que me reconhecem pela minha face nua [sem maquiagem]. Mesmo agora, quando o açougueiro me vê com maquiagem, ele pergunta: 'Quem é você?' Ele só me reconhece se eu não usar maquiagem. Com o passar do tempo, meu medo de não usar maquiagem desapareceu."

Fonte: allkpop.




Park Bo Gum revelou que ele ainda usa o transporte público e que não é reconhecido (é o que ele acha rs).

Durante o programa '1 Night 2 Days' exibido em agosto de 2016, Park Bo Gum sentou-se ao volante e confessou: "Para ser honesto, eu não sou um bom piloto." Depois de ver Park Bo Gum dar ré muito, muito lentamente, Cha Tae Hyun perguntou: "Que tipo de carro você tem agora?", E Park Bo Gum respondeu: "Eu não tenho um carro." Ele revelou que foi esse o motivo pelo qual começou a usar o transporte público. Quando os outros participantes do programa expressaram sua surpresa, Bo Gum comentou que as pessoas estão ocupadas demais para reconhecê-lo: "Todos estão em seus celulares, então as pessoas realmente não me reconhecem."

Fonte: allkpop.




No programa 'Cultwo Show', Zion.T falou sobre ser conhecido por sempre usando óculos de sol. Ele revelou: "Ninguém me reconhece quando não uso óculos de sol. Eu fui para Hongdae, mas pensei que era Nova York. Em geral, as celebridades colocam óculos de sol para fazer as pessoas não percebem, mas eu só tenho que tirar meus óculos."

Ele continuou: "Uma vez, estava andando e coloquei meus óculos de sol e as pessoas ficaram tipo, 'Oh oh!' Mas depois, quando eu os tirei de novo, eles disseram: "Ah, esquece, não é ele", e apenas se afastaram."

DJ Jung Chan Woo, em seguida, pediu-lhe para tirar os óculos de sol. Mas Zion.T se recusou e trouxe muitas gargalhadas quando respondeu: "Para mim, tirar meus óculos escuros é como tirar minhas calças."

Fonte: allkpop.




Em 2011, o ator Song Joong Ki participou do 'Love Game' na SBS Power FM, revelando uma interessante história sobre usar transporte público.

O ator começou sua história com: "Havia tráfego pesado na estrada e eu decidi pegar o metrô porque temia que chegaria atrasado para esta transmissão. Eu enterrei minha cabeça debaixo de um boné e usava óculos. Ninguém me reconheceu. E foi capaz de chegar 30 minutos mais cedo do que o tempo programado."

Fonte: allkpop.



O ator Kim Nam Gil deu uma entrevista no programa de rádio 'Cultwo Show' onde falou sobre sua mudança de visual. Kim Nam Gil apareceu no programa sem o seu bigode original e comentou: "As pessoas não me reconhecem quando eu me raspo o bigode, é confortável, sim, mas me sinto um pouco triste quando quase não tenho reconhecimento".

Os MCs perguntaram, "Desde que você é bem alto e bonito, você normalmente não se destaca na multidão?" O ator respondeu: "Infelizmente, hoje não é mais assim, mas gostaria que as pessoas me notassem nas ruas".

Fonte: allkpop.


Acabou!
Achou esses Idols irreconhecíveis? Comete.


Tags:

0 comentários:

Postar um comentário

 
sample64

Seja nosso Afiliado

Clique aqui para se afiliar

sample41

Secret Brasil

Visite a fanbase brasileira do Secret.

sample42

N:sonic Brazil

Visite a fanbase brasileira do N:sonic.

sample41

Sensaciona -lismo do Kpop

Página de notícias/zuera do K-Pop .

sample43

A.KOR - 에이코어 Brazil

Visite a fanbase brasileira do A.KOR.

sample42

Joy Brasil

Visite a fanbase brasileira da Joy (Red Velvet).

sample43

Kim Yerim Brazil

Visite a fanbase brasileira da Yeri (Red Velvet).

sample42

Seulgi Brasil

Visite a fanbase brasileira da Seulgi (Red Velvet).

sample43

Kpop Tumblr

Página voltada para todo tipo de conteúdo de K-Pop.

sample42

Rua das Begônias

Blog sobre cultura pop japonesa e coreana.

sample43

Seja nosso Afiliado

Clique aqui para se afiliar.

sample64

Seja nosso Afiliado

Clique aqui para se afiliar.

Copyright © Hallyu Town | Designed by Templateism.com